Em Curitiba, Marlon aguarda acerto e revela carinho especial pelo Sampaio - PORTAL DO DELTA

PORTAL DO DELTA

NOTICIAS DO BAIXO PARNAÍBA, ENTRETENIMENTO, POLITICA.

test banner

ÚLTIMAS

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 14 de outubro de 2017

Em Curitiba, Marlon aguarda acerto e revela carinho especial pelo Sampaio



O Sampaio Corrêa segue em negociações para a renovação de contrato com os jogadores que se destacaram na temporada 2017. O clube já renovou com alguns atletas e outros seguem em conversas.


Destaque da campanha do acesso do Sampaio à Série B do Brasileiro, o meia Marlon está em Curitiba-PR, onde aguarda a definição do seu futuro para 2018. Em entrevista ao GloboEsporte.com o jogador adiantou que ainda não teve nenhuma conversa com o clube.


- A questão do meu futuro eu não sei. O pessoal do Sampaio começou a chamar. Ainda não sei de nada e meu empresário também não me passou nada. Então eu creio que até a semana que vem deva se concretizar alguma coisa - disse.






Marlon chegou ao Sampaio após passagem no Caxias-RS (Foto: Elias Aue / Sampaio)


Marlon fala ainda sobre a possibilidade de permanência. O jogador reafirma que precisa conversar com a diretoria do clube, mas não esconde que está “sendo muito feliz” no Sampaio.


- A questão de ficar no Sampaio ou não, a gente vai ter que sentar e conversar. Ver o que vai ser bom para mim, minha família e para o Sampaio. Mas eu me senti muito à vontade e fui bem acolhido pelo torcedor boliviano, pelas pessoas que trabalham no Sampaio e pelo grupo que estava aqui. Estou sendo muito feliz aqui, se for para ficar a gente ficar sim e eu vou honrar essa camisa como a gente vem honrando sempre- afirmou.



O meia Marlon chegou ao Sampaio para a disputa da Série C, rapidamente o jogador adquiriu espaço entre os titulares e esteve entre os onze do Tricolor em praticamente toda a competição nacional.


Marlon Adriano Prezotti é natural de Curitiba-PR e tem 27 anos. Antes do Sampaio, o jogador jogou este ano no Caxias-RS. Além dessas equipes, Marlon também já jogou no ASA-AL, Santa Rita-AL, Sertãozinho-SP e Francana-SP. O jogador foi formado nas categorias de base do Vila Nova-MG e também passou pelo sub-20 do Cruzeiro.



*Estagiário sob supervisão de Afonso Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here