Flávio Dino vai aonde nenhum governador foi: nas Ilhas Canárias, ao lado de Dr. Cristino, Ednaldo Neves e Julião Amin levando investimentos para os moradores - PORTAL DO DELTA

PORTAL DO DELTA

NOTICIAS DO BAIXO PARNAÍBA, ENTRETENIMENTO, POLITICA.

test banner

ÚLTIMAS

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 14 de outubro de 2017

Flávio Dino vai aonde nenhum governador foi: nas Ilhas Canárias, ao lado de Dr. Cristino, Ednaldo Neves e Julião Amin levando investimentos para os moradores

Em visita ao município de Araioses, o governador Flávio Dino juntamente com o prefeito Dr. Cristino, do Sec. Adj. de Articulação Politica Ednaldo Neves, secretários de estado Julião Amin do trabalho e economia solidária, Cleyton Noleto de Infraestrutura, entre outros e dos deputados federais Waldir Maranhão, Weverton Rocha esteviveram nas Ilhas Canárias, um local de difícil acesso na divisa entre Maranhão e Piauí. Não há registro de outra visita feita por um governador à ilha.
Flávio vistoriou as obras do Mutirão Rua Digna. A construção de uma rua onde só havia areia era aguardada havia muitas décadas pelos moradores da região de difícil acesso.
“Isso era esperado desde meus avós e bisavós, que queriam tanto a energia [elétrica] quanto as Canárias calçadas. Não conseguiram esperar, mas ficou para os netos e bisnetos”, diz o morador Geann Moura.
“Na Ilha das Canárias, no Delta do Parnaíba, começamos o Mutirão Rua Digna. Governo chegando onde nenhum outro foi e estamos felizes em poder estar contribuindo com o desenvolvimento da ilha que tem grande potencial turístico.”, afirmou Flávio Dino.
Engenheiro Luciano, Alexandre, Ednaldo Neves e Dr. Cristino.
“O governador Flávio Dino tem atendido aos anseios de Araioses na medida do possível e com a parceria entre estado e município temos tido um bom entendimento para ações e investimentos em nosso município. Aqui em Canárias temos a satisfação em dar inicio a mais um grande projeto que irá beneficiar a população”, afirmou Dr. Cristino.
Morador de Canárias e Julião Amin
“Estou feliz em estar aqui em Araioses, especialmente em Canárias no Mutirão do rua digna onde é uma obra que traz trabalho e renda para os moradores da localidade. Tenho a certeza que crianças, jovens, adultos e idosos estão satisfeitos com inicio da obra e que com a concretização dessa importante obra será mais um passo dado para esse paraíso ecológico-turístico do nosso Maranhão”, afirmou Julião Amin.
“Os investimentos do governo do estado cada vez aumentam em Araioses e isso é fruto da luta do prefeito em trazer recursos e benefícios através de parcerias com o estado e estamos engajados nessa luta constante por Araioses”, disse Ednaldo Neves.

O Rua Digna é um mutirão no qual os próprios moradores trabalham, pavimentando vias precárias que jamais receberam obras. O programa do Governo do Maranhão está na região metropolitana e nos 30 municípios mais pobres do estado.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here