Sampaio Corrêa deve anunciar goleiro André Luiz, ex-XV de Piracicaba - PORTAL DO DELTA

PORTAL DO DELTA

NOTICIAS DO BAIXO PARNAÍBA, ENTRETENIMENTO, POLITICA.

test banner

ÚLTIMAS

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 14 de outubro de 2017

Sampaio Corrêa deve anunciar goleiro André Luiz, ex-XV de Piracicaba

Goleiro André Luiz  estava no XV de Piracicaba (Foto: Divulgação/ XV de Piracicaba) 

 

Montando seu time para temporada 2018, o Sampaio vive o processo de renovação de contratos, liberações e contratações. Nessa linha de mercado, o Tricolor deve anunciar nas próximas horas o goleiro André Luiz, que disputou a atual temporada pelo XV de Piracicaba. O jogador já teria chegado a um acerto com a equipe maranhense e o clube aguarda a assinatura de contrato para divulgar a contratação
André Luiz Dias de Souza tem apenas 22 anos, possui 1m88cm de altura e é natural de Matão-SP. Além do XV de Piracicaba já esteve também no Mogi Mirim e no ASA-AL.
Além dele, o Sampaio Corrêa tem negociações avançadas com Andrey, que enfrentou o Sampaio no jogo do acesso à Série B este ano com a camisa do Volta Redonda. Detalhes estão separando o Tricolor do acerto com o jogador que deverá chegar a um acordo com nos próximos dias.
Vale lembrar, que o goleiro Alex Alves, que foi o titular em 2017, revelou ao GloboEsporte.com que não renovará seu contrato. O jogador já está em Araçatuba-SP, onde passa férias e articula um novo time para 2018.
O GloboEsporte.com recebeu uma informação que o Sampaio não irá renovar contrato com Jean, que chegou a ser titular este ano e era reserva imediato de Alex Alves. Nossa reportagem conversou com o jogador que disse que ainda não teve nenhuma reunião com o Sampaio e ainda não sabe se permanecerá. O goleiro maranhense contou que o clube tem conversado primeiro com os jogadores que não residem em São Luís.
Entre contratados para a temporada 2018, o Sampaio já anunciou o zagueiro Joécio, que esteve na Campinense este ano. O clube também já confirmou as renovações de Maracás, Fernando Sobral, Uilliam e Wellington Rato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here